Catedral da Sé terá programação especial nos dias 24 e 25

A A
Arcebispo de São Paulo presidirá missas na Igreja Mãe da Arquidiocese de São Paulo e bispos auxiliares em paróquias nas regiões episcopais
Publicado em: 24/12/2018 - 08:30
Créditos: Redação

Em todas as paróquias da Arquidiocese de São Paulo, o Natal será celebrado com missas na noite de 24 de dezembro e no dia 25.

Quem for à Catedral da Sé participar da missa da noite de Natal poderá acompanhar, às 23h, um concerto natalino com a São Paulo Schola Cantorum, após o qual haverá a solene missa da vigília de Natal, presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano.

No dia de Natal, 25, Dom Odilo presidirá missa às 11h, e outras missas natalinas acontecerão às 9h e às 17h na Igreja Mãe da Arquidiocese de São Paulo. Ainda neste dia, o Arcebispo Metropolitano celebrará o Natal às 17h no Arsenal da Esperança (Rua Dr. Almeida Lima, 900, Mooca).

As missas com Dom Odilo na Catedral da Sé nos dias 24 e 25 terão transmissão ao vivo da rádio 9 de Julho, em AM 1.600 e em www.radio9dejulho.com.br.

Dom Cláudio Hummes

O Arcebispo Emérito de São Paulo, Cardeal Cláudio Hummes também presidirá missas de Natal em São Paulo. No dia 24, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil (Praça Nossa Senhora do Brasil, 1, Jardim América); e no dia 25, às 10h30, na Paróquia Divino Salvador (Rua Casa do Ator, 450, Vila Olímpia).

Bispos Auxiliares

Também os bispos auxiliares da Arquidiocese de São Paulo presidirão missas de Natal em diferentes paróquias nas regiões episcopais.

Dom Carlos Lema Garcia celebrará o Natal no dia 25, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil (Praça Nossa Senhora do Brasil, 1, Jardim América), na Região Sé.

Dom Devair Araújo da Fonseca presidirá missa de Natal no dia 24, às 20h, na Paróquia São Luiz Gonzaga (Praça Dom Pedro Fulco Morvidi, 1, Vila Pereira Barreto), na Região Brasilândia.

Dom José Roberto Fortes Palau celebrará o Natal no dia 24, às 19h, na Paróquia São João Batista (Rua Doutor Mário Vicente, 1.108, Ipiranga), na Região Ipiranga.

A missa da noite de Natal presidida por Dom Luiz Carlos Dias em 24 de dezembro será às 20h na Paróquia Sagrada Família (Rua João Cordeiro, 772, Vila Carrão), na Região Belém.

Dom Sergio de Deus Borges celebrará o Natal no dia 24, às 20h, na Paróquia São Francisco e São Benedito (Rua Valdemar Martins, 879, Parque Peruche), na Região Santana. No dia 25, às 11h, o Bispo presidirá a missa de Natal na Catedral Nossa Senhora do Paraíso da Eparquia Greco Melquita (Rua do Paraíso, 21, Paraíso).

Por fim, Dom Eduardo Vieira dos Santos celebrará o Natal no dia 24, às 18h, na Paróquia Santo Eduardo (Rua dos Italianos, 567, Bom Retiro), na Região Sé; e no dia 25, às 11h, no Sítio Santa Marta da Missão Belém, na Serra do Japi, em Jundiaí (SP).