Inscrição de candidatos à medalha São Paulo Apóstolo

A A
Medalha para 10 categorias diversas: 7 categorias de pessoas e 3 categorias de instituições ou entidades
Publicado em: 14/05/2015 - 15:30
Créditos: Redação

Por este Edital, ficam estabelecidas as normas e orientações para a inscrição de candidatos à Medalha “São Paulo Apóstolo”, da Arquidiocese de São Paulo, em 2015.

1.    Poderão ser inscritos candidatos à Medalha para 10 categorias diversas: 7 categorias de pessoas e 3 categorias de instituições ou entidades, conforme definido no Ato de instituição da Medalha e no seu Regulamento.
2.    Os candidatos a receber a Medalha devem exercer suas atividades no âmbito da Arquidiocese de São Paulo.
3.    A inscrição de candidatos poderá ser feita por pessoas, individualmente, ou por entidades e instituições (cfr. Regulamento nº 9).
4.    O mesmo proponente poderá inscrever apenas um candidato para cada uma das 10 categorias da Medalha (cfr. Regulamento nº 4 e 5).
5.    Na inscrição, deverão ser fornecidos os dados pessoais do candidato, conforme formulário de inscrição (cfr. modelo anexo), com destaque para os motivos (verificáveis) que recomendariam a concessão da Medalha.
6.    No ato da inscrição, também devem ser fornecidos os dados de identificação do próprio proponente (cfr. ficha anexa).
7.    Os formulários preenchidos, para a inscrição de candidatos à Medalha, deverão ser enviados para a cúria metropolitana de São Paulo, em envelope fechado, para o seguinte endereço: 
Medalha São Paulo Apóstolo 
Cúria Metropolitana de São Paulo
Avenida Higienópolis, 890, 01238-000 – SÃO PAULO – SP.

8.    A inscrição também pode ser feita por meio eletrônico, enviando a ficha devidamente preenchida pelo seguinte email: medalhasaopaulo@arquisp.org.br.
9.    O prazo final para fazer a inscrição de candidatos à Medalha é 30.06.2015.
10.  As inscrições de candidatos para a Medalha, para não serem desqualificadas, devem estar em conformidade com o Regulamento da Medalha e com as indicações deste Edital.
11.  O anúncio dos 10 contemplados com a Medalha em 2015 será feito no dia 30 de julho de 2015, às 18h, no portal da Arquidiocese de São Paulo (www.arquisp.org.br.). Os contemplados com a Medalha receberão uma comunicação pessoal da Comissão Organizadora.
12.  A cerimônia de entrega da Medalha será realizada no dia 25 de Agosto de 2015, às 19h, no auditório do Mosteiro de São Bento, Largo de São Bento s/n, junto à Estação São Bento do Metrô - Linha Azul.
13.  A Medalha deverá ser recebida pessoalmente pelos agraciados; em casos justificados, poderá ser recebida por pessoa legitimamente delegada para tal, com antecedência e por escrito.
14.  Os Diplomas que acompanharão a entrega da Medalha serão assinados pela Autoridade Arquidiocesana e pelo Coordenador da Comissão da Medalha.
15.  Todas as informações sobre a Medalha “São Paulo Apóstolo” podem ser encontradas no portal da Arquidiocese: www.arquisp.org.br.

São Paulo, 12 de maio de 2015

A Comissão Organizadora da Medalha “São Paulo Apóstolo”
Dom Carlos Lema Garcia
Pe. Luis Eduardo Baronto
Pe. Juarez Pedro de Castro

.