BOMPAR convida pizzarias a participarem da campanha Pizza Solidária, em 10 de julho

A A
Ação beneficia Morada São Martinho
Publicado em: 20/06/2017 - 20:30
Créditos: Redação

São Paulo, maio de 2017 – No próximo dia 10 de julho será comemorado em todo o País o Dia da Pizza. E o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, ou BOMPAR – uma das mais respeitadas organizações filantrópicas da Pastoral da Igreja Católica – quer aproveitar essa efeméride para sensibilizar as pessoas sobre a importância de fazer o bem.

Por isso, a organização criou uma campanha para que donos de restaurantes e pizzarias possam doar metade do valor das pizzas de mussarela (delivery e salão) no dia 10 de julho. Se o estabelecimento não funcionar nesta data, que cai numa segunda-feira, o proprietário pode considerar o domingo 9/07 como a data para praticar o bem.

O dinheiro será destinado à ampliação da Morada São Martinho, um abrigo de moradores em situação de rua, mantido pela BOMPAR, que precisa ser reformado para gerar o dobre de espaço de acolhimento a esse público. “Temos de arrecadar R$ 250 mil para as obras. É preciso que as pessoas se conscientizem da importância de colaborar com essa causa consumindo o sabor mussarela nos restaurantes participantes. Isso vai gerar mais negócios para a pizzaria e mais recursos para as obras da Morada São Martinho”, explica Claudio Marcelino, diretor de captação de recursos da BOMPAR.  

 

Quem quiser mais informações sobre como contribuir com a BOMPAR, basta ligar para o tel. (11) 2696-3200, e falar com o Claudio Marcelino.

 

 

 

 

 

 

 

Bompar - Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto

Avenida Álvaro Ramos, 366 - Belém - São Paulo, SP

Tel.: (11) 2696-3200

www.bompar.org.br

www.pizzasolidariabompar.com.br