Setor Carrão/Formosa festeja o Ano Nacional do Laicato

A A
Fiéis acompanharam missa em ação de graças pela vivência do Ano Nacional do Laicato no Setor Pastoral Carrão/Vila Formosa
Publicado em: 22/11/2018 - 14:45
Créditos: Redação

O Setor Carrão/Formosa se reuniu na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa Marina, na Vila Carrão, no dia 4, para celebrar o Ano Nacional do Laicato.

Participaram padres, religiosos e leigos das oito paróquias do Setor: São Vicente Pallotti, São João Batista, Santa Marina, Santa Isabel, Sagrada Família, Nossa Senhora Aparecida, São Benedito das Vitórias e Nossa Senhora do Sagrado Coração.

A missa foi presidida por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, concelebrada pelos párocos de seis paróquias e um vigário paroquial e contou com a participação de dois diáconos permanentes que fazem pastoral no Setor.

Com grande participação de leigos de todas as paróquias, as comunidades tiveram a oportunidade de visitar a exposição das pastorais, em que a maioria das paróquias preparou apresentações, cartazes, fotos e murais com as atividades que realiza.

(Colaborou: Padre Cláudio Pereira dos Santos, SAC)