Com Jesus, em vigília, para uma ‘virada radical’

A A
Dom Devair e padres concelebrantes esiveream com os jovens participantes da vigília regional da juventude, realizada nos dias 8 e 9
Publicado em: 13/03/2019 - 11:30
Créditos: Redação

Marcada por momentos de pregação, música e reflexões sobre a vida dos jovens, aconteceu nos dias 8 e 9, na Paróquia Santa Rosa de Lima, no Setor Perus, a vigília regional da juventude, com o tema “Virada Radical”.

A atividade reuniu jovens de todos os setores da Região Brasilândia. Eles passaram a madrugada em um clima de alegria, oração e louvor a Deus.

A vigília terminou com a missa presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia. Na homilia, ele exortou os jovens a anunciar o Reino de Deus e usar a vida como testemunho para outros jovens.

A escolha do Setor Perus para acolher a vigília ajudou a unir os grupos paroquiais para a organização da atividade, sob a coordenação do Padre Elson Lopes e da Irmã Chantal.

A vigília foi conduzida pela Comunidade Anjos da Vida, que deixou os jovens despertos para conhecer os caminhos e experiências com Deus.