Setor Freguesia do Ó pede a intercessão de Nossa Senhora

A A
A missa foi presidida pelo Padre Carlos Ribeiro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Expectação e por demais sacerdotes do Setor Freguesia do Ó
Publicado em: 25/08/2017 - 10:00
Créditos: Região Brasilândia

Unidos em sua devoção mariana, os fiéis das paróquias do Setor Pastoral Freguesia do Ó participaram, no dia 15, da celebração da Assunção de Nossa Senhora, na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, na Vila Albertina. A celebração também recordou os 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora, Aparecida no rio Paraíba do Sul.

A missa foi presidida pelo Padre Carlos Ribeiro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Expectação, e concelebrada pelos também párocos Padre Edemilson Gonzaga de Camargo, da Paróquia Santa Cruz de Itaberaba; Padre Airton Pereira Bueno, da Paróquia Bom Jesus dos Passos; e Padre Reinaldo Torres, da Paróquia Nossa Senhora das Graças; além do Padre Orisvaldo da Silva Carvalho, atuante na Paróquia Santa Izabel e Santa Luzia. Padre Carlos, na homilia, lembrou que Maria vai as pressas visitar sua prima Izabel para apresentar seu filho. Segundo o Sacerdote, Jesus continua enviando a Mãe ao encontro dos que mais necessitam. “Há 300 anos, ela foi em socorro dos três pescadores, que encontrando sua pequena cabeça e corpo, veem ali operado o primeiro milagre dela, salvando-lhes a vida com a farta pescaria”, ressaltou.

Além dos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padre Carlos recordou o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal.