Paróquia Santa Cristina Realiza Exposição Comemorativa dos 15 anos do Projeto Tiete Esperança Aparecida

A A
Paróquia Santa Cristina, em comemoração aos 15 anos do projeto Tiete Esperança Aparecida, realiza exposição com fostos dessa trajetória.
Publicado em: 05/12/2018 - 11:00
Créditos: Claudio Seiji

Em comemoração aos 15 anos de existência do projeto Projeto Tietê Esperança Aparecida, a paróquia Santa Cristina está realizando uma exposição composta de fotos em painéis contando a trajetória deste projeto que surgiu sob a inspiração da Campanha da Fraternidade de 2004, onde o tema era “Água, fonte de vida”.

Desde 2004, o padre Palmiro Carlos Paes, promove este evento com a participação e auxílio de várias entidades, órgãos públicos e a Arquidiocese, procurando com as bênçãos e graças derramadas pela “Mãe Aparecida” levar a sociedade a refletir sob este tema tão importante nos dias de hoje.

Evento que peregrina com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, abençoando desde a nascente do rio Tietê em Salesópolis e vem cortando todas as cidades banhadas pelas suas margens, inclusive pelo trecho que corta a capital paulistana, chegando em alguns anos até Barra Bonita interior do estado de São Paulo.