Paróquia Imaculada Conceição acolhe novo Vigário Paroquial

A A
O novo vigário permanceceu como Pároco na Paróquia Santa Paulina, no Heliópolis, por seis anos
Publicado em: 21/02/2018 - 15:30
Créditos: Pascom Região Ipiranga

No sábado, dia 17, em missa presidida por Dom José Roberto Fortes Palau, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, o Padre Pedro Luiz Amorim Pereira foi apresentado como novo Vigário Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição.

Padre Pedro concelebrou a missa ao lado do Padre Boris Agustin Nef Ulloa, Pároco, e do Padre Israel Mendes Pereira, até então Vigário Paroquial, e que será enviado para a Paróquia Santa Paulina, no Heliópolis, onde o Padre Pedro esteve como Pároco durante seis anos.

Dom José Roberto, na homilia, ressaltou a necessidade de mudanças, para que sejam sanadas as necessidades do povo de Deus na Arquidiocese de São Paulo.

Na mesma missa, também foi feito o envio missionário do Diácono Transitório Anderson Pereira Bispo, que irá trabalhar com o Padre Israel na Paróquia Santa Paulina. O Diácono deverá ser ordenado sacerdote em dezembro deste ano.

Padre Boris ressaltou que o Padre Israel deixa uma marca de carinho e generosidade na Paróquia Imaculada Conceição, e disse que o Padre Pedro chega com disposição para assumir a nova função. Os dois padres foram homenageados pelos jovens receberam a acolhida de todos os paroquianos.