Comunidade celebra padroeira

A A
Paróquia SantoAlberto Magno
Publicado em: 01/06/2020 - 10:00
Créditos: Redação

 

Comunidade Auxiliadora celebra padroeira


A Paróquia Santo Alberto Magno celebrou no dia 24 de maio a festa da Ascensão do Senhor, Dia da Comunicação e dedicou a missa na intenção da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora.

Estavam presentes alguns membros da comunidade, Ivaneide e Marlene e o Diácono Antonio Geraldo que é o Assistente Eclesiástico de Pastoral da Paróquia e da comunidade. Por causa da pandemia a missa contou com a participação de apenas 10 fiéis convidados e foi transmitida pela TV Santo Antonio e redes sociais.

Na homilia feita pelo Diácono Antonio ressaltou a importância da festa da Ascensão do Senhor, o dia da Comunicação e como surgiu a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora.

No final da missa foi realizada a coroação de Nossa Senhora pelas mãos dos representantes da comunidade, Marlene e Ivaneide.

Padre Antonio convidou todos para que continuem formando grupos de oração do terço e que o Diácono mantém todos os dias no facebook da paróquia, diariamente as 16hs um momento para reza do terço que já conta com a participação de mais de 350 pessoas .