Padre José Carlos é empossado na Paróquia São Patrício

A A
O Vigário Episcopal da Região Lapa, Padre Jorge Pierozan, presidiu missa e aprontou o novo páraco, no domingo, 21, na Paróquia São Pedro Apóstolo
Publicado em: 24/01/2018 - 14:15
Créditos: Redação

Paróquia São Pedro Apóstolo

Passaram-se 23 anos até que o Padre José Carlos de Freitas Spínola voltasse a assumir a Paróquia São Patrício, no Setor Pastoral Rio Pequeno. No sábado, 20, ele assumiu a função de Administrador Paroquial, retornando à Paróquia onde foi pároco entre 1990 e 1995. 

A missa em que tomou posse como Administrador Paroquial foi presidida pelo Vigário Episcopal da Região Lapa, Padre Jorge Pierozan, mais conhecido como Padre Rocha, e teve entre os concelebrantes Dom Fernando José Penteado, Bispo Emérito de Jacarezinho (PR) e o Padre Celso de Souza Guedes. 

Padre Rocha, após a homilia, fez a entrega das chaves da igreja e do sacrário, do óleo da Crisma e da estola. Ele pediu aos fiéis que colaborassem com o trabalho de evangelização do Padre José Carlos e do Padre Ernandes Alves da Silva Júnior, apresentado como Vigário Paroquial.

Antes da bênção final, Padre José Carlos agradeceu pela presença do Padre Rocha, dos demais concelebrantes e de todos os fiéis. “O bom filho à casa boa volta”, afirmou.