Padre Pedro e Padre Jailson tomam posse na Paróquia São Thomas More

A A
Padre Pedro toma posse como pároco
Publicado em: 22/01/2020 - 12:00
Créditos: Redação

Padre Pedro Cardoso toma posse na Paróquia São Thomas More

O Padre Pedro Cardoso Carvalho, SJC, tomou posse como Pároco na Paróquia São Thomas More da Vila Dalva no Setor Pastoral Rio Pequeno, no sábado, 11. Na missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, que teve como concelebrante o Padre Leandro Calazans e a participação do Diácono Claudio Bernardo,  também foi apresentado o novo Vigário Paroquial, Padre Jailson Felix de Souza, SJC.

No rito de posse e provisão, o novo pároco faz a renovação das promessas sacerdotais  e, em seguida, recebe simbolicamente as chaves da igreja e do sacrário.

Ao final da celebração o novo Pároco e Vigário Paroquial agradeceram a acolhida recebida pelos fiéis da comunidade.

 

Padre Jailson é apresentado como Vigário da Paróquia São José Operário

Na foto Padre Pedro, Padre Leandro pároco da São José Operário e Padre Jailson religiosos Joseleitos

A comunidade de fiéis da Paróquia São José Operário do Jardim Sarah no Setor Pastoral Rio Pequeno, participou no domingo, 12, da missa de apresentação e nomeação do Padre Jailson Felix de Souza, SJC , como Vigário Paroquial.

A celebração foi presidida pelo Padre Calazans de Oliveira, Pároco, que teve entre os concelebrantes, além do novo Vigário, o Padre Pedro Cardoso Carvalho, SJC.

Após a nomeação e provisão de Vigário Paroquial, o Padre Jailson Felix fez a renovação das promessas sacerdotais.

O Padre Jailson acumula a função de Vigário Paroquial em duas Paróquias São José Operário do Jardim Sarah e Paróquia São Thomas More da Vila Dalva, ambas no Setor Pastoral Rio Pequeno.

Ao final da missa, Padre Jailson  agradeceu pelo acolhimento dos fiéis da comunidade.