Pastoral da Saúde realiza retiro espiritual

A A
Padres e leigos atuantes na Pastoral da Saúde refletiram sobre a luz do tema “Restabelecer o enfermo através do nosso servir”.
Publicado em: 14/03/2018 - 14:45
Créditos: Redação

Benigno Naveira

Um dia inteiro de muita reflexão e oração, com a participação de mais de 150 pessoas atuantes na Pastoral da Saúde, aconteceu no sábado, 10, na Paróquia Santo Alberto Magno, no Setor Pastoral Butantã.

O encontro começou com a Adoração ao Santíssimo, conduzida pelo Padre Ernandes Alves, junto com os Diáconos Marcos Adriano de Souza e Antonio Geraldo de Souza. Na sequência, ocorreu a palestra do Diácono Paulo José de Oliveira, com o tema “Restabelecer o enfermo através do nosso servir”.

Após o almoço, houve uma dinâmica coordenada por André Paulo Lima. Em seguida, o Padre Mauricio Gris refletiu sobre a espiritualidade do agente. Finalizando o encontro, foi celebrada a missa, presidida pelo Assessor Eclesiástico da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de São Paulo, Padre João Inácio Mildner, e concelebrada pelo Padre Mauricio Gris, com a participação dos Diáconos Marcos Adriano e Paulo José Oliveira.