BEM VINDO PADRE FREI EMERSON MARTIELO, sia

A A
Paróquia Jesus no Horto das Oliveiras e a Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia
Publicado em: 19/03/2018 - 14:45
Créditos: PASCOM Jesus no Horto das Oliveiras

A comunidade da Paróquia Jesus no Horto das Oliveiras e a Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia se alegra e agradece a Deus pela Ordenação Sacerdotal do Frei Emerson Martielo.

A expectativa se tornou então realidade no dia 17 de março de 2018 às 09h00 na Capela de Nossa Senhora das Graças em Mogi das Cruzes/SP.
Pela imposição das mãos e da oração consecratória de Dom Jacinto Bergmann, Arcebispo Metropolitano de Pelotas/RS, foi ordenado sacerdote o Frei Emerson Martielo.

A cerimônia foi marcada com forte emoção, alegria e felicidade que tomou conta de todos os lá estavam presentes.
Deus chamou o Frei Emerson para ser padre dentro do carisma da Congregação Missionária Santo Inácio de Antioquia.

Hoje em suas palavras e mensagem para sua querida mãe você disse:
"MÃE DESDE O VENTRE MATERNO EU JÁ SABIA O QUE QUERIA"...

Então Frei Emerson tu já estavas escolhido para ser um mensageiro da Palavra de Deus. Nada acontece por acaso, e seu contato íntimo com o Senhor o motivou a trilhar o caminho do sacerdócio. Tu bem o sabes o quanto esse caminho é tortuoso e difícil, mas a graça de passar por ele é algo que somente você será capaz de sentir.

Damos graças a Deus por termos hoje, mais um Pastor para conduzir o rebanho do Senhor. Nosso coração transborda de alegria por tanto amor que o Senhor nos concede em nos permitir receber mais um Ministro, o Padre Frei Emerson Martielo, sia.