Jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Erly Avelino Guillen Moscoso, MSA

A A
Jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Erly, a celebração foi presidida pelo Jubilando e concelebrada por Dom Sérgio de Deus – Bispo de nossa Região Episcopal Santana
Publicado em: 29/03/2017 - 09:30
Créditos: Pascom Sagrada Família

No dia 25/03/2017 as 15h na Paróquia Sagrada Família – setor Mandaqui (Zona Norte de São Paulo) foi comemorado o Jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Erly, a celebração foi presidida pelo Jubilando e concelebrada por Dom Sérgio de Deus – Bispo de nossa região.
A Paroquia Sagrada Família, junto com as Comunidades São Sebastião, Santa Paulina e Nossa Senhora de Guadalupe & San Juan Diego entregaram como presente as vestes jubilares: túnica e casula, representantes das Comunidades presentes o vestiram e a cerimonia transcorreu normalmente.
A presença da família do Padre Erly vinda do Peru foi um lindo momento da celebração, todos estavam com uma camiseta alusiva a data e o homenagearam com sua presença e presentes.
O Grupo Lema (Levar o Evangelho através das Missas Afros) fez homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a liturgia e cantos foram coordenadas pelo Padre Richer Bustos - que é auxiliar do Padre Erly em suas atividades Pastorais. No ofertório foram oferecidos 25 cravos para relembrar cada ano de sua vida sacerdotal, entregues pela família vinda do Peru.
Muitos convidados das Paróquias e comunidades por onde o padre Erly passou, também quiseram homenageá-lo levando seus mimos – no final da celebração existiu o momento para a família entregar-lhe o anel e depois de encerrada a cerimonia na igreja os presentes foram convidados para um coquetel no salão de festas.