A A
Publicado em: 09/08/2019 - 14:15
Créditos: Redação

29ª Assembleia Geral do Instituto Mariama

A 29ª Assembleia Geral do Instituto Mariama (IMA), que começou no dia 29 e terminou na quarta-feira, 31 de julho, às 19h30, em Celebração Eucarística no Convento São Francisco, presidida por Dom Zanoni Demettino Castro, Arcebispo de Feira de Santana (BA) e bispo referencial da Pastoral Afro-Brasileira, os concelebrantes Dom Eduardo Viera dos Santos, Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal da Região Sé, Dom Antônio Wagner da Silva, Bispo de Guarapuava (PR), além do Frei Mário Tagliari, guardião do Convento São Francisco; Frei David Raimundo dos Santos, presidente da Educafro; e representantes da Pastoral Afro de diversas Paróquias de São Paulo. A liturgia foi animada pelas “Pastoras do Rosário”, um grupo musical conhecido da Comunidade do Rosário dos Homens Pretos do bairro Penha de França, da Diocese de São Miguel Paulista.

Colaboração e fotos:Theóphilo Santos da Silva Filho - Rei da Irmandade do Rosário dos Pretos da Freguesia de Penha de França