“AÇÃO DE GRAÇAS PELO RESTAURO PARA OS 50 ANOS”

A A
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE CASALUCE “AÇÃO DE GRAÇAS PELO RESTAURO PARA OS 50 ANOS”
Publicado em: 02/03/2020 - 14:00
Créditos: Redação

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE CASALUCE  “AÇÃO DE GRAÇAS PELO RESTAURO PARA OS 50 ANOS”

Noite de sexta-feira, dia 28/02, às 20h, na Paróquia Nossa Senhora de Casaluce, Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Sé, presidiu a Missa em Ação de Graças pelo restauro da igreja, que, por ocasião do aniversário de 50 anos, passou por uma grande reforma.  Na missa que celebrou-se a Inauguração dos Afrescos e houve ainda a benção da Capela do Santíssimo,  foi concelebrada pelos Padres Lorenzo Nacheli, Administrador Paroquial, Padre Simone Bernardi, colaborador na Paróquia e pelo Padre José Roberto Pereira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Coordenador Regional de Pastoral, o Pe. Simoni Bernardi, destacou: “a Paróquia Nossa Senhora de Casaluce é uma igreja linda, que fica no coração do Brás, no centro desta cidade imensa! Nela está o nosso coração, o coração do Padre Lorenzo, o coração do SERMIG - Fraternidade da Esperança, de todos os paroquianos e de todos os amigos da Casaluce que contribuíram, de várias formas, com a realização dessa obra”. O painel “Cristo de Casaluce”, obra do artista Sergio Ricciuto Conte, representa o Amor por nossa Igreja.

Ainda segundo o Pe. Simoni Bernardi, “agora que temos essa ‘obra prima’ devemos nos  tornar ainda mais, pessoas boas e acolhedoras para que todos os que passam por aqui sintam que essa beleza aconteceu porque há uma comunidade de pessoas e padres que são de Deus e que se querem bem”.

Os paroquianos e os padres da Paróquia Nossa Senhora de Casaluce, que fica na Rua Caetano Pinto, 608/618, no Brás, convidam e contam com a visita de todos para apreciarem essa obra e serem bem acolhidos.

Colaboração: Pe. Simoni Bernardi

Créditos das fotos: José Luiz Altieri Campos