AÇÃO DE GRAÇAS PELOS TRABALHOS REALIZADOS

A A
MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS E DESPEDIDA DO PADRE JOÃO BENEDICTO VILLANO
Publicado em: 27/01/2020 - 15:15
Créditos: Redação

DESPEDIDA DO PADRE JOÃO BENEDICTO VILLANO

Neste domingo, 26 de janeiro, a Paróquia de São Cristóvão, no bairro do Bom Retiro, Região Episcopal Sé, despediu-se do Pe. João Benedicto Villano. Com 57 anos de sacerdócio, dos quais 45 anos foram dedicados à Arquidiocese de São Paulo, e em especial, à Região Sé, sendo 30 anos como Capelão Militar na Igreja Santo Expedito e 15 anos na Paróquia São Cristóvão.

Pe. João Benedicto despediu-se de seu rebanho para gozar de merecida aposentadoria, tornando-se emérito, proporcionando nesta despedida, não um momento de tristeza mas, sim, de agradecimento e muita emoção, com a participação de muitos paroquianos para a celebração eucarística presidida pelo próprio Pe. João e com alguns depoimentos, muitas lembranças de momentos difíceis enfrentados pela Paróquia, bem como com a recordação de vários “causos” que o Padre fez questão de recordar, provocando risos e lágrimas.

Não é tarefa fácil, mas Padre João pode se regozijar de tê-la feito com maestria e a certeza de uma vida dedicada a proclamar a Palavra em nossa Arquidiocese.

Ele deixa a Paróquia São Cristóvão, mas continuará disponível para continuar sua missão sacerdotal.

Nosso muito obrigado, Pe. João Benedicto Villano. Que Deus o abençoe neste novo caminho!

Informações e fotos: Paróquia São Cristóvão