ACHIROPITA - ORIONE

A A
2º ANO DA COLÔNIA DE FÉRIAS ACHIROPITA ORIONE
Publicado em: 01/02/2021 - 18:45
Créditos: Redação

2º ANO DA COLÔNIA DE FÉRIAS ACHIROPITA ORIONE

No período de 26  a 29 de janeiro, das 12h às 17h, a Paróquia Nossa Senhora Achiropita, do Setor Pastoral Cerqueira César, da Região Episcopal Sé, realizou a “Segunda Colônia de Férias Achiropita – Orione”.

A Colônia de Férias foi idealizada pelo Padre Antonio Sagrado Bogaz, PODP, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Achiropita, e diante da situação das crianças do bairro, devido ao longo período de isolamento em suas casas, provocado pela pandemia, Pe. Bogaz resolveu realizar a segunda edição. E o evento contou diariamente com a participação de aproximadamente 90 crianças do bairro da Bela Vista e cerca de 30 voluntários.

Várias atividades foram oferecidas as crianças, proporcionando uma semana de oração, artes e brincadeiras, show de mágicas, pintura na parede, salão da cantina, etc, tudo em um ambiente seguro tanto para as crianças como para os voluntários, pois foram seguidas todas as orientações do ministério da saúde, como: aferição de temperatura na entrada, higienização constante das mãos, uso obrigatório de máscara facial e distanciamento durante as atividades.

Fotos e informações: Equipe Oratório Festivo Achiropita Orione e Pascom Achiropita