Arsenal da Esperança prepara o 10º Conta Comigo

A A
Centenas de jovens são esperados para o evento que acontecerá em 18 de maio, das 8h às 12h30
Publicado em: 15/05/2019 - 13:15
Créditos: Redação

Há dez anos, o Sermig – Fraternidade da Esperança, responsável pelo Arsenal da Esperança, realiza o evento ‘Conta Comigo’, que reúne centenas de jovens de diversas escolas, paróquias e faculdades na área de abrangência da Arquidiocese de São Paulo. O evento conta com uma manhã de convivência, testemunhos e ação, compartilhando um pouco da espiritualidade, da experiência e das atividades de uma casa que já acolheu 60 mil pessoas em dificuldade.

Este ano, o Conta Comigo acontecerá no sábado, dia 18, das 8h às 12h30, e os jovens serão chamados a refletir e, principalmente, a agir a partir do tema “Posso ajudar?”. Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail arsenaldobrasil@ gmail.com.

O 10º Conta Comigo será realizado em comunhão com outro evento da Fraternidade da Esperança, o 6º Encontro Mundial dos Jovens da Paz, que aconteceu na cidade italiana de Bergamo, no dia 11. Como em anos anteriores, foi enviada uma pequena delegação para representar o Brasil no evento internacional.

(Com informações do Arsenal da Esperança)