EVANGELIZAÇÃO DIÁRIA ATRAVÉS DO WHASAPP

A A
SEMENTEIRA ACHIROPITA ORIONE EVANGELIZAÇÃO DIÁRIA ATRAVÉS DO WHASAPP
Publicado em: 08/03/2021 - 10:30
Créditos: Redação

SEMENTEIRA ACHIROPITA ORIONE

A Paróquia Nossa Senhora Achiropita, no Setor Pastoral Cerqueira César, há 4 anos iniciou um projeto intitulado “Sementeira Achiropita Orione”, com a proposta de evangelização através de mensagens de texto enviadas por WhatsApp aos paroquianos diariamente. Com a situação da pandemia provocada pela Covid-19, no último ano, passaram a produzir em audiovisual com duração de 7 minutos contendo mensagens de fé e que hoje atinge não só os paroquianos, mas também fiéis de muitos outros lugares do Brasil e do mundo, chegando a aproximadamente 3000 pessoas.

O clipe é dividido 5 partes:

1º) Abertura temática e saudação trinitária de 30 segundos;

2º) Leitura do Evangelho do dia pelo Pe. Luiz Miotelli, PODP, Superior Provincial dos padres Orionitas;

3º) Homilia de 90 segundos com o Pe. Antonio Sagrado Bogaz;

4º) Oração do Angelus e do Pai Nosso com o professor e Ministro da Eucaristia, Sr. João Hansen e

5º) Pensamentos espirituais de São Luís Orione com a benção final pelo Pe. Luiz Miotelli, PODP.

Todo esse trabalho de evangelização conta com o esforço e dedicação voluntária de paroquianos, fiéis de outras épocas, amigos e profissionais de diversas áreas, como a Sra. Eva Yu Bertani que faz as filmagens, a Sra. Nanci Bissoli Oliveira responsável pela edição, o Sr. Eros Pavanello responsável pelo áudio, além do Pe. Antonio Sagrado Bogaz, o pároco que prepara todos os textos, entre outros envolvidos durante os clipes.

Para receber a “Sementeira” pelo WhatsApp basta digitar a mensagem “EU QUERO A SEMENTEIRA” no WhatsApp (11) 9 4509-5434 ou se preferir poderá acompanhar no facebook e youTube da Paróquia:  @achiropitaoficial 

Informações: Equipe Sementeira