POSSE DO NOVO PÁROCO

A A
POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA
Publicado em: 17/02/2020 - 13:45
Créditos: Redação

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA

No sábado, dia 15 de fevereiro, às 18h, Frei Reginaldo de Abreu Araújo da Silva, OSA, tomou posse como Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Setor Pastoral Paraíso, em Missa foi presidida por Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Sé, que durante a homilia ressaltou ao Frei Reginaldo: "A comunidade de Santa Rita de Cássia vai precisar muito do seu Amor” e à Comunidade pediu: "Acolham com Amor o novo Pároco".

Além dos paroquianos da Paróquia Santa Rita de Cássia, a celebração contou com a presença de paroquianos vindos de outras Paróquia que o Frei atuou.

O momento de muita emoção foi a entrada de uma criança paroquiana, Valentina Martins vestida de Santa Rita de Cássia para entregar a chave da Paróquia ao Bispo e este por sua vez, fez a entrega ao novo Pároco. Como disse Frei Reginaldo “nossa Ritinha de Cássia”, destacando que tem o desejo de ter na Paróquia 70 “Ritinhas” até o dia de Santa Rita de Cássia, em 22 de maio deste ano.

Informações: Cláudio Amaral – PASCOM da Paróquia

Créditos das fotos: William Souto