Retiro reforça espiritualidade para a JMJ e o Ano da Misericórdia

A A
Mais uma edição do Retiro Espiritual do Setor Juventude ocorrerá no dia 20 de fevereiro, sábado
Publicado em: 19/02/2016 - 09:15
Créditos: Edição 3089 do Jornal O SÃO PAULO – página 07

Setor Juventude da Arquidiocese de São PauloNo sábado, 20 de fevereiro, o Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo realizará um retiro espiritual em sintonia com o Ano Santo extraordinário da Misericórdia e a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em julho em Cracóvia, na Polônia, com o tema "Benditos são os misericordiosos, pois eles receberão misericórdia" (Mt 5,7).

Segundo a coordenação do evento, esse retiro visa proporcionar aos participantes uma experiência de oração pessoal e comunitária, a partir de reflexões e leituras bíblicas, além de oferecer o acesso ao sacramento da Reconciliação, permitir a criação de laços de amizade entre os participantes e suscitar o necessário espírito de envolvimento e comunhão para a vida eclesial.

A contribuição para a participação no retiro é de R$ 10, a ser paga na chegada à atividade. Pede-se a quem for que leve algum lanche para ser compartilhado no almoço comunitário. A inscrição deve ser feita por meio da página do Setor Juventude de São Paulo no Facebook ou pelo link http://goo.gl/forms/sm9afHZ2Ei. Os inscritos receberão a confirmação por e-mail.

O retiro será na sede do Instituto Dom Bosco, localizado na praça Coronel Fernando Prestes, 231 (próximo à estação Tiradentes do Metrô). O início será com missa às 8h e o término, às 16h. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (11) 3660-3711 ou pelo e-mail setordejuventude@uol.com.br.

Igor de Andrade
com informações do Setor Juventude