Seminaristas concluem Missão de Férias na Paróquia Santo Eduardo

A A
De 2 a 09 de julho de 2017, os seminaristas da Arquidiocese de São Paulo fizeram a Missão de Férias na Paróquia Santo Eduardo, do Setor Pastoral Bom Retiro.
Publicado em: 10/07/2017 - 14:30
Créditos: Centro de Pastoral da Região Sé

Desde o dia 2 de julho de 2017, os seminaristas da Arquidiocese de São Paulo, Afonso Gabriel Gomes de Godoy dos Santos, Cleyton Pontes Silva, Fábio de Almeida e Luiz Carlos Ferreira Tosi foram acolhidos na Paróquia Santo Eduardo, do Setor Pastoral Bom Retiro, para a Missão de Férias deste ano. O primeiro contato com a comunidade foi através da missa celebrada pelo pároco, Pe. José Enes de Jesus.

Visitaram o pároco o bairro do Bom Retiro, os paroquianos enfermos, a Comunidade do Moinho e do Parque do Gato, além de irem até a região da Cracolândia, estiveram na Organização Pequeno Jesus, das irmãs Coreanas que desenvolvem trabalho junto aos moradores em situação de rua, além de conhecerem a Paróquia Pessoal Coreana São Kim Degun.

No domingo, 9 de julho, Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal da Região Sé presidiu a missa de conclusão da Missão de Férias com a comunidade paroquial e com os seminaristas.