Setor Juventude da Região Sé se prepara para o Dia Nacional da Juventude

A A
<p>Fique por dentro da preparação da Região SÉ para o Dnj.</p>
Publicado em: 11/09/2014 - 15:00
Créditos: Setor Juventude da Região Episcopal Sé

Para dar continuidade ao trabalho de rearticulação da evangelização da Juventude, a equipe da Região Sé reuniu-se no dia 28 de agosto na Paróquia São Joaquim, no Cambuci.

Participaram juntamente com o assessor regional, Pe. José Donizeti, a equipe de assessores regionais, bem como diversos representantes de congregações religiosas e movimentos eclesiais.

A reunião foi iniciada com um momento de oração conduzida pelo Pe. Donizeti, pedindo a intercessão de Santo Agostinho para todos os trabalhos feitos até então e os que seriam organizados. Em seguida, situou aos presentes sobre as conclusões da reunião dos padres assessores da juventude naquela tarde, com Dom Carlos Lema e Dom Tarcísio Scaramussa, recentemente transferido para Santos.

Foi estabelecida também a próxima etapa das atividades do Setor: a vigília pré-DNJ, que ocorrerá no dia 01 de novembro das 20h às 05h, no Colégio Notre Dame, no bairro do Sumaré. Para estruturá-la, foram organizadas quatro equipes: divulgação, liturgia, infra-estrutura e coordenação geral. Esta última estará encarregada de acompanhar os trabalhos a serem desenvolvidos, além de contatar as diversas expressões juvenis presentes na Região Sé.

A celebração arquidiocesana do DNJ será no dia 16 de novembro, no Instituto Dom Bosco, no bairro do Bom Retiro.