Sexta-feira Santa

A A
Dom Eduardo concelebra Ação Litúrgica na Paróquia Santa Cecília e o grupo de jovens Dynamus, da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, realizou a encenação teatral da Via-Sacra.
Publicado em: 20/04/2017 - 11:15
Créditos: Edição 3147, do Jornal O SÃO PAULO, de 19 a 25 de abril de 2017, p. 17

Na Sexta-feira Santa, 14, Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Episcopal Sé, concelebrou a Ação Litúrgica da Paixão do Senhor, na Paróquia Santa Cecília, na região central da cidade. A presidência foi do Padre Ailton Bernardo de Amorim, vigário paroquial, e outro concelebrante foi o Cônego Alfredo Nascimento Lima, pároco. Após a ação litúrgica, o Bispo atendeu algumas pessoas em confissão.

 

Crédito da foto: Marcos Vinícius Gomes / Paróquia Santa Cecília

 

 

Na Sexta-feira Santa, 14, o grupo de jovens Dynamus, da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, realizou a encenação teatral da Via-Sacra da Paixão de Jesus, na praça Rooselvet, próxima à igreja. A encenação foi preparada pelos jovens desde o começo do ano e teve como propósito especial evangelizar as pessoas que estão viciadas em drogas e álcool, no sentido de que podem encontrar vida nova junto ao Cristo ressuscitado.

 

Crédito da foto: Ellen Brito