TAMBÉM CELEBROU DOMINGO DE RAMOS ONLINE

A A
DOMINGO DE RAMOS E SEMANA SANTA ONLINE NAS PARÓQUIAS DA REGIÃO SÉ
Publicado em: 05/04/2021 - 15:30
Créditos: Redação

DOMINGO DE RAMOS E SEMANA SANTA ONLINE NAS PARÓQUIAS DA REGIÃO SÉ

Pelo segundo ano, os fiéis foram convidados a viver o Domingo de Ramos e a Semana Santa em suas casas e com as celebrações todas de forma online e apenas com a equipe para a transmissão, os celebrantes e ministros, cooperando assim, para que essa terrível situação da pandemia seja amenizada no sentido da transmissão do vírus da COVID-19.

Pensando nisso, para facilitar o acesso por parte dos fiéis, na página de Região Sé, no site da Arquidiocese de São Paulo, foram disponibilizados os banners de cada paróquia com os horários das celebrações, bem como os links de acesso direto as redes sociais de cada paróquia (http://arquisp.org.br/regiaose).

Um exemplo dessa transmissão online foi a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, do Setor Aclimação, com a celebração da Missa de Domingo de Ramos, no domingo, 28/03, às 10h, transmitida pelo facebook da paróquia. A Missa foi celebrada Padre Ronildo Vasconcelos De Oliveira, OSB, conhecido como Pe. Rafael, pertencente a Congregação Beneditina Valombrosana e atualmente Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, do Setor Pirituba, na Região Episcopal Lapa, tendo como acólito o Diácono Permanente Jefferson André dos Santos.

Informações e fotos: PASCOM Paróquia Nossa Senhora dos Remédios