‘Unidas em oração, salvamos nossos filhos’

A A
70 mães viveram o momento de partilha e oração dedicados a elas
Publicado em: 16/05/2018 - 10:00
Créditos: Redação

Arquivo Paroquial

No sábado, 12, na Paróquia São Luís Gonzaga, no Setor Santa Cecília, aconteceu uma manhã de espiritualidade para as mães, promovida pela Região Episcopal Sé.

Mais de 70 mães viveram momentos de ensinamento, partilha e oração, na espiritualidade da Oração das Mães – Mothers Prayers “unidas em oração, salvamos nossos filhos”. O encontro encerrou-se com missa presidida pelo Padre José Roberto Pereira, Coordenador Regional de Pastoral. 

A Oração das Mães – Mothers Prayers teve início na Inglaterra, em 1995. Naquela época, duas mães e avós, Veronica e sua cunhada Sandra, ambas inglesas, sentiram-se chamadas pelo Senhor para rezarem de uma maneira especial por seus filhos.

Por meio da oração, elas entenderam que Jesus quer que todas as mães entreguem seus filhos ao Seu cuidado e quer aliviá-las de suas dores e derramar muitas bênçãos sobre os filhos.

A Oração da Mães está espalhada pelo mundo, presente em mais de 120 países e traduzida em mais de 30 línguas. Tem havido respostas maravilhosas às orações e muitos são os testemunhos, como filhos se libertando das drogas, relacionamentos transformados, conversões e volta ao lar. 

Um grupo de oração pode começar com apenas duas mães e não deve exceder um número de oito participantes. 

Normalmente, os grupos reúnemse uma vez por semana. Eles obedecem estritamente a regra de confidencialidade e nada dito na reunião pode ser repetido. Também não são dados conselhos. Quando as mães sabem que podem confiar uma nas outras, por meio de suas orações e partilhas, seus fardos tornam-se mais leves. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3082-9687, pelo WhatsApp (11) 97090-6305 ou pelo e-mail brazil@mothersprayers.org, com Maria Amália. É possivel encontrar informações do movimento no site.