Imaculado Coração de Maria realiza encontro com crismandos

A A
Reunidos no Colégio Santa Lúcia Fillippini, na Freguesia do Ó, cerca de 87 jovens participaram do encontro.
Publicado em: 21/06/2016 - 18:45
Créditos: Jennifer Silva / Pascom Brasilândia

 

Os jovens que estão em preparação para receber o Sacramento do Crisma da Paróquia Imaculado Coração de Maria, do Setor São José Operário realizaram no domingo,19, no Colégio Santa Lúcia Filippinni, na Freguesia do Ó, o segundo “encontrão”.

Com o tema "És precioso para mim", o objetivo do encontro foi refletir a importância de Deus como Pai, lembrando de sua criação e de suas maravilhas para com seus filhos, e apresentá-lo aos jovens como alguém que nos ama e nos protege.

Em entrevista a Pascom Brasilândia, Sandro Marques, coordenador da pastoral, afirmou: “Deus tem grandes planos, sua criação é perfeita, e que é preciso se deixar moldar por ele, deixar que ele abra os caminhos”.

Aproximadamente 87 jovens estiverem presentes e ao longo do dia vivenciaram as maravilhas que Deus faz pela vida de cada um. Eles receberam a missão de encontrar no espaço em que estavam objetos que descrevessem a perfeição da criação divina.

No período da tarde os jovens foram convidados a demostrarem a perfeição divina, por meio de argila e água, os resultados foram diversos, desde o Planeta Terra até a Hóstia consagrada.