Dom Odilo faz visita pastoral na Paróquia Bom Pastor

A A
Paróquia localizada no Jardim Carumbé recebeu pela primeira vez a visita de Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano
Publicado em: 12/12/2016 - 18:00
Créditos: Marcos Francischini


Neste terceiro domingo do advento, (11) de dezembro, a paróquia Bom Pastor e suas comunidades, receberam a visita pastoral do vigário Gleison Luís de Sousa e de seu atual administrador paroquial Padre Jaime Izidoro de Sena. Além disso, as comunidades tiveram o privilégio de acolher o pastor e arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer.

Aproveitando o natal que se aproxima e a época do advento, Dom Odilo relembrou em sua homilia o nascimento do menino Jesus e sua futura vinda para resgatar os que merecem salvação. O arcebispo comentou que a fé no salvador está em primeiro lugar na vida de um cristão e atentou que isso é em qualquer situação de nossas vidas.  


“Deus anda conosco, a nossa fé é uma fé que não pode ser guardada para nós, mas transmitida para todos. Natal não é festa para homenagear Papai Noel, mas é a festa do presente maior que Deus nos deu, o seu filho, Jesus Cristo”, explicou Dom Odilo.

Ao final da missa a representante setorial da Pastoral do Dizimo, realizou um breve agradecimento ao arcebispo em nome da Paróquia Bom Pastor e de todos os paroquianos e reforçou a alegria em sua presença, intensificando o convite para uma nova visita na Matriz Paroquial.