Renovação de vínculos: chamado e vocação

A A
Membros da Missão Mensagem de Paz renovam vínculos de aliança com a Comunidade
Publicado em: 08/06/2016 - 14:45
Créditos: Késia Pereira
Por Késia Pereira
 
"Nós somos a Igreja de Deus. Por isso, temos que testemunhar, por meio de nossos ministérios e diversidade de grupos, a fé que professamos”.
 
Essas foram as palavras de Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, na missa de Renovação dos Vínculos dos membros da Comunidade Católica Missão Mensagem de Paz, em 29 de maio. 
 
A renovação dos vínculos acontece uma vez por ano, em maio, no aniversário de fundação da Missão, e serve para aprofundar o carisma de levar paz aos corações e consagrar ainda mais os passos missionários e a vida em Comunidade. 
 
Participaram da missa 139 membros da Comunidade, dentre esses dez que iniciaram a vida na Missão neste ano. Todos receberam suas pertenças pelas mãos do fundador da Missão, Fernando Baptista, e da cofundadora Lidiane Vaz.
 
“Agora é hora de descer a montanha e viver o carisma, colocando em prática o que ouviram. Misturar com a massa do mundo e serem fermento, pois renovar os vínculos é mais que uma celebração, é colocar em prática o chamado e a vocação’, disse Dom Devair aos membros da Missão Mensagem de Paz.
 
Foto: Láercio Silva

 

 
Reportagem publicada no Jornal O SÃO PAULO - edição 3105 - De 8 a 15 de junho