Concerto de Quaresma

A A
O Coral do Mosteiro apresentará no dia 8 de abril, sábado, às 15h, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, do Setor Pastoral Santa Cecília, o “Concerto de Quaresma”.
Publicado em: 05/04/2017 - 15:15
Créditos: (com informações de André Rodrigo e do blog: coraldomosteiro.blogspot.com.br)

O Mosteiro de São Bento de São Paulo, em parceria com o regente André Rodrigo, iniciou em fevereiro de 2015 uma atividade musical visando a integração de todos os indivíduos participantes, contribuindo para o crescimento espiritual e intelectual da cada um: o Coral do Mosteiro, um coral de música sacra que ensaia aos sábados no Mosteiro de São Bento.

O coral é regido por André Rodrigo, graduado em Música pela UNICAMP e atualmente cursa mestrado de Performance em Regência na USP.

No dia 2 de abril, domingo, o Coral do Mosteiro apresentou “Concertos de Quaresma” na Paróquia Bom Jesus, do Setor Pastoral Brás. O repertório apresentado foi “If Ye Love Me”, de Thomas Tallis, “Christus Factus Est”, de Felice Anerio, “Ave Verum Corpus” de William Byrd, “O Vos Omnes” de Pau Casals, “Sicut Cervus” de Giovanni Pierluigi da Palestrina, “Adoramus te” de Claudio Monteverdi e “Eli, Eli” de György Déak-Bárdos.

O Coral se apresentará no dia 8 de abril, sábado, às 15h, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, localizada na Rua Jaguaribe, 735 – Vila Buarque. Para mais informações, pelo telefone 3666-0756 ou 3661-4077.

(com informações de André Rodrigo e do blog: coraldomosteiro.blogspot.com.br)