De 09 a 15 de Agosto - acompanhe a Programação na Região Sé

A A
SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA - Lives com a participação dos Bispos Auxiliares de nossa Arquidiocese
Publicado em: 07/08/2020 - 22:15
Créditos: Redação

A Semana Nacional da Família, que tem o apoio da CNBB e da Pastoral Familiar Nacional, iniciou no dia 09 de agosto e segue até o dia 15 com uma programação, em nossa Arquidiocese de São Paulo, organizada pela Pastoral Familiar e, a participação da Região Episcopal Sé terá início no dia 12/08, às 20h, com uma Live cujo Tema é “Família e Educação” e, contará com a participação de Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Bispo Referencial para a Pastoral Familiar, Vigário Episcopal para o Vicariato para a Educação e a Universidade, Vigário Episcopal para a Região Ipiranga, da Irmã Cláudia Chesini, Secretária do Conselho Superior da Associação Nacional de Educação Católica (ANEC), Pedagoga e Coach em Educação, Mestre em Engenharia de Produção e Especialista em Direito Canônico e Magistério da Igreja sobre a Vida Consagrada e também do Professor Dr. Gabriel Perissé, Mestre em Literatura Brasileira pela USP, Doutor em Filosofia da Educação pela USP e Doutor em Teologia pela PUC-RS e os Bispos Regionais da Arquidiocese de São Paulo, também farão uma abertura na Live. Além da Live será realizado também um Terço da Família às 15h.

As transmissões serão pela Plataforma de transmissão StreamYard da Edições Loyola e pelo Youtube da Pastoral Familiar Arqui_SP e de Edições Loyola:

https://www.youtube.com/channel/UCY3igCZZUX6VT9cCndhjcGg

https://www.youtube.com/user/edicoesloyola

Facebook: https://www.facebook.com/pastoralfamiliar.sp1/

Além disso algumas Paróquia fizeram também sua programação.

Um exemplo é a Paróquia São Cristóvão, do bairro da Luz, com uma programação que teve início no dia dos Pais (09/08), com uma Missa de abertura às 10h e uma programação diária que segue até o dia 15, sábado, com Missa de encerramento às 16h, sempre com todos os protocolos da Vigilância Sanitária de distanciamento social, higienização e segurança adotados durante os encontros. (facebook: paroquiasaocristovaoluz).

As famílias poderão acompanhar os encontros, celebrações e orações através do Livreto “Hora da Família” confeccionado pela CNBB e Pastoral Familiar que está disponível online no site da Região Sé, acessando o Banner principal (www.regiaose.org.br)

Participe com toda sua família.

Acompanhe também a programação da Regiãos Sé e também de sua Paróquia para essa semana especial:

Programação da Região Sé

Programação da Paróquia São Cristóvão, do Bairro da Luz

Acompanhe toda a programação, celebrações e orações com o Livreto "Hora da Família"

Programação da Live do dia 12/08/2020

Informações: Pastoral Familiar da Região Episcopal Sé