Décimo mês de celebração para comemorar o Jubileu de 70 anos

A A
JUBILEU DE 70 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO - CELEBRAÇÃO DO 10º MÊS
Publicado em: 25/04/2022 - 13:30
Créditos: Redação

No último Domingo, dia 24, às 12h, realizou-se o décimo mês das comemorações do 70º Ano Jubilar da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Setor Jardins, com mais uma missa comemorativa, cujo tema foi “Orientados por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro façamos tudo o que Jesus Cristo nos ensinou.”, inspirado no primeiro milagre de Nosso Senhor, nas Bodas de Caná.

A Missa foi presidida pelo Pe. Heliomarcos Ferraz, Missionário Redentorista que atua no Santuário de Aparecida, que, durante boa parte da pandemia, colaborou com inúmeros serviços na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Concelebraram Dom Joércio Gonçalves Pereira, Bispo Emérito de Coari/AM e o pároco, Pe. Geraldo de Paula Souza, CSsR. 

O padre Geraldo de Paula Souza explica em detalhes o tema desta celebração através do canal do YouTube da Paróquia - para acessar, clique aqui.

 A celebração também foi transmitida pelo YouTube da Paróquia - para assistir, clique aqui

Assim como nas outras celebrações comemorativas dos 70 anos da paróquia, foi homenageada uma pastoral e, desta vez foi a a Pastoral da Visitação, com mais de 20 anos de atuação e que, está sendo retomada agora, após a paralização causada pela pandemia.

Informações e fotos: Rogério Nakamoto – Pascom Paroquial