Não há barreiras para a misericórdia de Deus

A A
No dia 02 de dezembro de 2016, Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu missa na sede da Pastoral da Mulher Marginalizada, no bairro da luz.
Publicado em: 15/12/2016 - 09:45
Créditos: Edição 3131, Jornal O SÃO PAULO, p. 07

Na sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu missa na sede da Pastoral da Mulher Marginalizada, no bairro da Luz, concelebrada pelo Padre José Enes de Jesus, coordenador regional de pastoral da Região Sé.

Participaram da celebração 47 mulheres em situação de prostituição e vulnerabilidade social e sete membros de pastorais.

“Natal: tempo de acolher o novo que vai nascer. A Pastoral da Mulher Marginalizada externa seus agradecimentos a todos e todas agentes de pastoral, a todos os parceiros que caminham conosco e nos fortalecem na missão. A Dom Eduardo, que celebrou conosco o Natal de Jesus. Trazendo sua reflexão inclusiva e de misericórdia a todas as mulheres que se encontram em situação de prostituição”, expressou a Irmã Elizangela Matos, coordenadora da Pastoral da Mulher Marginalizada na Região Sé, destacando, ainda, que o ano de 2016 foi “de muita luta, sofrimento, retrocesso político e perda de garantia de direitos sociais. Nós da Pastoral já sentimos na pele os sinais de morte e das várias violações pelas quais passa a população pobre e vulnerável”.

Edição: Daniel Gomes, com informações da Irmã Elizangela Matos.