NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

A A
AÇÃO DE GRAÇAS COM A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Publicado em: 30/07/2019 - 11:30
Créditos: Redação

AÇÃO DE GRAÇAS COM A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VINDA DE PORTUGAL NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Na quarta-feira, 24/07, por volta das 10h da manhã, no Palácio dos Bandeirantes, celebrou-se uma Missa solene em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, com a presença da imagem peregrina vinda de Portugal. O convite foi feito pela presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, a Sra. Bia Doria, primeira dama do governador de São Paulo, João Dória. Que participaram da celebração, juntamente com secretários do governo e funcionários do Palácio do Governo.

Antes da celebração, aconteceu a acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima que a cada dois anos, partindo de Portugal, percorre diversos países e que, o que marcou o dia pela emocionante presença da imagem peregrina, que abençoou não só os presentes, bem como, toda a população do Estado de São Paulo.

A Missa foi presidida pelo Frei Jair Roberto Pasquale, TOR, Pároco do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Sumaré e concelebrada pelo Pe. Antônio Maria Borges e Pe. Rodrigo Custódio, presidente do Movimento Aliança de Misericórdia.

Ao final, Pe. Rodrigo Custódio aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente ao governador João Doria Jr. pela doação do salário aos projetos sociais mantidos pela Associação Aliança de Misericórdia.

Corpo de Bombeiros levando a Imagem do Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Sumaré até o Palácio dos Bandeirantes