Cardeal Odilo Scherer: ‘Desejo que todos tenham feliz e Santa Páscoa!’

A A
O Cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, enviou sua saudação pascal ao clero, religiosos e leigos da Arquidiocese de São Paulo.
Publicado em: 05/04/2017 - 15:15
Créditos: Redação com Jornal O SÃO PAULO

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, enviou sua saudação pascal ao clero, religiosos e leigos da Arquidiocese de São Paulo. Na mensagem, ele faz votos de que as celebrações que se aproximam sejam de grande proveito para todos. “Para o nosso povo, a Semana Santa, sobretudo o Tríduo Pascal, é a ocasião para um retiro espiritual intenso”, afirma.


O Cardeal também destaca os grandes eventos da vida da Igreja em São Paulo em 2017, como o Ano Mariano Nacional e o caminho de preparação do Sínodo Arquidiocesano. Dom Odilo lembra, ainda, a coleta “em favor da Terra Santa”, realizada em todo mundo a pedido da Santa Sé na Sexta-feira Santa. “Nossos irmãos cristãos que vivem na Terra Santa (nos lugares bíblicos, onde teve origem a nossa fé) passam por grandes dificuldades e dependem dessa ajuda fraterna de toda a Igreja para continuarem lá, a testemunhar a sua fé, a nossa fé”.


Leia aqui a íntegra da mensagem