Carta de Dom Milton - Seminário e Funções Regionais

A A
01/09/2011 - 00:00

São Paulo, 1 de setembro de 2011.

Prezados Padres

Saudações em Cristo!         

               Tendo em vista a realização do Seminário Regional “Paróquia: torna-te o que tu és!” no próximo dia 10 de setembro de 2011, na Paróquia São José (Perus), com início previsto para as 8h30 e encerramento às 17h; comunico que:

1.      Todo o clero é insistentemente convidado a participar! A escolha do sábado para a realização do Seminário visa justamente favorecer a pertencer de todo o clero.

2.      Os participantes do Seminário, além do clero, deverão ser os membros do Conselho Regional de Pastoral e os 10 delegados dos Setores (escolhidos na Assembleia Setorial em julho passado).

3.      A meu convite participarão como assistentes 1 representante da Comunidade Missão Mensagem e Paz e outro da Comunidade Ágape.

 

Aproveito a oportunidade para lembrá-los que na Reunião do Setor, neste mês de setembro, deverão ser indicados 3 nomes para a função de Coordenador Regional de Pastoral e Administrador Regional. Os nomes deverão ser entregues a mim, em envelope lacrado, pelo Coordenador do Setor na próxima Reunião do Presbitério, no dia 22 de setembro.

Grato pela atenção, despeço-me desejando a você e a toda sua comunidade toda paz e todo o bem.

 

 

Dom Milton Kenan Júnior